Filtros : "FFLCH" "Universidade Paulista (UNIP)" Removidos: "ICB" "ARAUJO, CICERO ROMAO RESENDE DE" "SOUZA, HUGO CELSO DUTRA DE" "1943" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENNA, Lígia et al. Uma narrativa encantada: o gesto poético transformando o mundo. . São Paulo: Todas as Musas. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2023
    • APA

      Menna, L., Ribeiro Filho, P. C., Ventura, S., & Menna, L. (2023). Uma narrativa encantada: o gesto poético transformando o mundo. São Paulo: Todas as Musas.
    • NLM

      Menna L, Ribeiro Filho PC, Ventura S, Menna L. Uma narrativa encantada: o gesto poético transformando o mundo. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Menna L, Ribeiro Filho PC, Ventura S, Menna L. Uma narrativa encantada: o gesto poético transformando o mundo. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ]
  • Source: Germinal: marxismo e educação em debate. Unidades: IP, FFLCH

    Subjects: FRACASSO ESCOLAR, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, PSICOLOGIA ESCOLAR, MARXISMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista. Germinal: marxismo e educação em debate, v. 15, n. 1, p. 274-294, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Checchia, A. K. A., Gonçalves, R. dos S., & Barone, V. (2023). Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista. Germinal: marxismo e educação em debate, 15( 1), 274-294. doi:10.9771/gmed.v15i1.52774
    • NLM

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gonçalves R dos S, Barone V. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista [Internet]. Germinal: marxismo e educação em debate. 2023 ; 15( 1): 274-294.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774
    • Vancouver

      Souza MPR de, Checchia AKA, Gonçalves R dos S, Barone V. Concepções de professores da Educação de Jovens e Adultos sobre o fracasso escolar: uma análise à luz da perspectiva crítica em psicologia escolar fundamentada no pensamento marxista [Internet]. Germinal: marxismo e educação em debate. 2023 ; 15( 1): 274-294.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.9771/gmed.v15i1.52774
  • Source: Interculturalidade e plurilinguismo nos discursos e práticas de educação e formação: contextos pós-coloniais de lingua portuguesa. Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, LINGUAGEM, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARMES, Hélder e FESTINO, Cielo Griselda. Imprensa colonial e literatura: espaços de reflexão e resistência. Interculturalidade e plurilinguismo nos discursos e práticas de educação e formação: contextos pós-coloniais de lingua portuguesa. Tradução . Bruxelles: Peter Lang, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Garmes_H_3140398_ImprensaColonialELiteratura.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Garmes, H., & Festino, C. G. (2021). Imprensa colonial e literatura: espaços de reflexão e resistência. In Interculturalidade e plurilinguismo nos discursos e práticas de educação e formação: contextos pós-coloniais de lingua portuguesa. Bruxelles: Peter Lang. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Garmes_H_3140398_ImprensaColonialELiteratura.pdf
    • NLM

      Garmes H, Festino CG. Imprensa colonial e literatura: espaços de reflexão e resistência [Internet]. In: Interculturalidade e plurilinguismo nos discursos e práticas de educação e formação: contextos pós-coloniais de lingua portuguesa. Bruxelles: Peter Lang; 2021. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Garmes_H_3140398_ImprensaColonialELiteratura.pdf
    • Vancouver

      Garmes H, Festino CG. Imprensa colonial e literatura: espaços de reflexão e resistência [Internet]. In: Interculturalidade e plurilinguismo nos discursos e práticas de educação e formação: contextos pós-coloniais de lingua portuguesa. Bruxelles: Peter Lang; 2021. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Garmes_H_3140398_ImprensaColonialELiteratura.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: HISTÓRIA ORAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIHY, José Carlos Sebe Bom e RIBEIRO, Suzano L. Salgado. Guia prático de história oral: para empresas, universidades, comunidades, famílias. . São Paulo: Contexto. . Acesso em: 15 maio 2024. , 2011
    • APA

      Meihy, J. C. S. B., & Ribeiro, S. L. S. (2011). Guia prático de história oral: para empresas, universidades, comunidades, famílias. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Meihy JCSB, Ribeiro SLS. Guia prático de história oral: para empresas, universidades, comunidades, famílias. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ]
    • Vancouver

      Meihy JCSB, Ribeiro SLS. Guia prático de história oral: para empresas, universidades, comunidades, famílias. 2011 ;[citado 2024 maio 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024